Irandhir Santos e Camila Morgado estão no elenco do filme O Animal Cordial

Os atores Irandhir Santos e Camila Morgado, cujos últimos trabalhos na televisão foram, respectivamente, a novela ‘Meu Pedacinho de Chão’, escrita por Benedito Ruy Barbosa, na qual viveu o personagem Zelão, e a novela ‘O Rebu’, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, na qual viveu a personagem Maria Angélica, estão no elenco do filme de longa-metragem ‘O Animal Cordial’, nova produção independente da RT Features, que marcará a estreia da autora-roteirista Gabriela Amaral, do filme ‘Quando Eu Era Vivo’, na função de diretora geral. Também fazem parte do elenco do longa-metragem os atores Humberto Carrão, Luciana Paes e Murilo Benício.

O filme de longa-metragem ‘O Animal Cordial’ apostará em um gênero recente, que é conhecido pelos cineastas como slasher. Para quem não está familiarizado com o termo, slasher trata-se de uma mistura de horror e terror. A história do projeto gira em torno de um assalto, que ficará marcado por homicídios aleatórios e violência gráfica. A ação, que dura três horas, começa quando dois ladrões invadem um restaurante e abordam alguns clientes que estão se alimentando no local. Mas, o jogo se inverte durante o filme e os criminosos, que estavam ali para roubar, terminam sendo oprimidos pelos próprios clientes, que tomam o poder das armas. 

Com longa experiência no cinema e no teatro, o ator Irandhir Santos estreou na televisão em 2007, na minissérie ‘A Pedra do Reino’. Depois, atuou na minissérie ‘Amores Roubados’ e atualmente está cotado para integrar o elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, na qual a atriz Camila Morgado já está confirmada. Ela, por sua vez, estreou na televisão em 2003, na minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’ e ganhou notoriedade com o filme ‘Olga’. Com longa experiência no cinema e no teatro também, a atriz, antes de ‘O Rebu’, participou da série ‘A Grande Família’, da minissérie ‘O Canto da Sereia’ e da novela ‘Avenida Brasil’. Ela foi convidada para viver uma cientista na novela ‘Além do Horizonte’, mas não pôde aceitar o convite e o papel ficou com a iniciante Sabrina Greve.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.