Exclusivo: Grazi Massafera e Vera Holtz estão confirmadas na novela Minha Sagrada Família

Quando a pré-produção de uma nova novela começa, a equipe logo trata de reservar os melhores nomes possíveis para o elenco, mas nem sempre é possível contar com determinados atores na escalação final, seja por causa de outras reservas ou por causa de outros compromissos. Com ‘Minha Sagrada Família’, a próxima novela das nove da Rede Globo, que estreia dia 7 de março de 2016 no lugar de ‘A Regra do Jogo’, as coisas não serão diferentes. Mas, a presença das atrizes Grazi Massafera e Vera Holtz já estão acertadas, em papéis de destaque. A produção já procura dublês para elas.

A novela ‘Minha Sagrada Família, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que terá direção geral de Fabrício Mamberti e direção de núcleo de Denise Saraceni, será ambientada na cidade de São Paulo e em uma cidade vizinha, São Dimas, que é fictícia do folhetim. O nome da novela se refere a um segredo familiar no núcleo de protagonistas, cuja descoberta deixará o personagem Fausto Leitão, interpretado por Tarcísio Meira, em estado vegetativo. A produção também está procurando um duble para o ator, que ficará no ar durante toda a novela, que será exibida até o início de outubro de 2016.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ está sendo fechado nesta semana e alguns nomes ainda não estão confirmados, por causa de reservas para outras novelas e outros compromissos no cinema, ou já não estão no time, embora não tenham sido esclarecidos ainda. O elenco divulgado até o momento, que representa apenas cerca de 50% dele, conta com os atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Vera Holtz e Vladimir Brichta. Já Irandhir Santos e Ricardo Tozzi, por enquanto, se não for possível ajustar as suas respectivas agendas, estão fora do time.