Exclusivo: Edwin Luisi e Nica Bomfim vão participar da série DDD21

Os atores Edwin Luisi e Nica Bomfim estarão no elenco da série ‘DDD21’, escrita por Júlio Camacho e dirigida por Felipe Reis, que possui previsão de estreia para novembro deste ano na televisão fechada. Focado atualmente no teatro, Edwin Luisi está longe da televisão desde o fim da novela ‘Sangue Bom’, exibida em 2013. Na série, ele viverá o presidente de uma gravadora musical que está em crise. Já Nica Bomfim, que atualmente está no ar na novela ‘Além do Tempo’, viverá uma governanta que cuida do seu patrão mesmo não recebendo o seu salário corretamente. Ela também participou, em 2013, da websérie ‘Quebra Cabeças’. 

A história da série ‘DDD21’ gira em torno de Duda (Wladimir Winter), que acredita ter conhecido o grande amor da sua vida, referido apenas como ‘Ela’, durante uma viagem. Mas, ninguém acredita nele porque, nesta mesma viagem, ele sofreu um grave acidente que o deixou com uma perda de memória recente. Ao longo da série, que se trata de uma tragicomédia, o personagem praticamente destruirá a sua vida procurando pistas desta misteriosa mulher, de quem sequer se recorda o nome, ajudado pelos dois melhores amigos, Doca (Felipe Reis) e Dino (Douglas Rosa).

O elenco completo da série ‘DDD21’, cuja primeira temporada possui treze episódios, é formado pelos atores Aguiberto Santos, André Almeida, Bárbara Quercetti, Bia Ramos, Charles Paraventi, Cláudia Alencar, Déborah Kalume, Dedeh Melo, Desirée França, Douglas Rosa, Edwin Luisi, Evelin Castilho, Felipe Reis, Gláucia Hamond, Laura Mendes, Marcela Peringer, Márcio Mattos, Michelle Moraes, Natasha Stransky, Nica Bomfim, Paola Dunkler, Tati Pasquali, Thaís Barbeiro e Wladimir Winter. Os protagonistas da história são interpretados especificamente por Douglas Rosa (que participou da série ‘Tapas & Beijos’ e da novela ‘Cheias de Charme’), Felipe Reis (que participou da novela ‘Chiquititas’) e Wladimir Winter (que participou do filme ‘Faroeste’ e da peça teatral ‘Feliz Por Nada’).