Confira o elenco da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo

Assim como fez com o programa ‘Sai de Baixo’, embora com o mesmo elenco da atração original, o canal Viva, da televisão fechada, vai produzir uma nova versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Desta vez, será um remake, com uma primeira temporada formada por sete episódios e um elenco completamente renovado, sob a direção de Cininha de Paula. A nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’, neste molde, estreia em novembro deste ano no canal Viva e o humorístico também será exibido pela Rede Globo aos domingos. No entanto, a versão da Rede Globo terá apenas dois episódios e o restante poderá ser conferido na TV a cabo.

A nova versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ terá um elenco formado pelos atores Bruno Mazzeo (Raimundo), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Rocche (Capitu), Fabiana Karla (Cacilda), Leandro Hassum (Seu Boneco), Lúcio Mauro Filho (Aldemar), Marcelo Adnet (Rolando), Mateus Solano (Ptolomeu), Rodrigo Sant’Anna (Baltazar), Tatá Werneck (Bela) e Thalita Carauta (personagem não divulgada). O time ainda está sendo fechado por Cininha de Paula e novos nomes serão divulgados nos próximos dias.

Atualmente, Bruno Mazzeo está no ar na novela ‘A Regra do Jogo’, Dani Calabresa no programa ‘Zorra Total’, Fabiana Karla no programa ‘Tomara Que Caia’, Leandro Hassum na série ‘Chapa Quente’, Lúcio Mauro Filho na série ‘Chapa Quente’, Rodrigo Sant’Anna no programa ‘Zorra Total’, Tatá Werneck na novela ‘I Love Paraisópolis’ e Thalita Carauta na série ‘Chapa Quente’. Já Ellen Rocche, está fora do ar desde a novela ‘Geração Brasil’, Marcelo Adnet, que atualmente está preparando um talk show, também está fora do ar desde o programa ‘Tá no Ar: a TV na TV’. Já Mateus Solano, que rodou o filme de longa-metragem ‘Em Nome da Lei’, está fora do ar desde a novela ‘Amor à Vida’. Ele está reservado, em 2016, para o elenco de ‘Joaquina – Filha de Tiradentes’, próxima novela das 23h.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.