Exclusivo: Charles Paraventi e Déborah Kalume vão participar da série DDD21

Os atores Charles Paraventi e Déborah Kalume também farão parte do elenco da série ‘DDD21’, escrita por Júlio Camacho e dirigida por Felipe Reis, que possui previsão de estreia para novembro deste ano na televisão fechada, com treze episódios em sua primeira temporada. 

Na história, eles viverão, respectivamente um cara arrogante com ares de pseudo-moralista conhecido como ‘Diretor’, que é rival do protagonista, Duda (Wladimir Winter), e uma mulher possessiva, referida como ‘Dona Doca’, que é a namorada ciumenta de Doca (Felipe Reis), um dos melhores amigos de Duda, que é um solteirão que sofre um grave acidente durante uma viagem e, com perda de memória recente, só consegue se recordar de que conheceu ‘Ela’, o grande amor da sua vida, embora todos acreditem que ele está alucinando. Disposto a encontrar essa mulher misteriosa, ele muda radicalmente os rumos da sua vida.

O elenco completo da série ‘DDD21’ é formado pelos atores Aguiberto Santos, André Almeida, Bárbara Quercetti, Bia Ramos, Charles Paraventi, Cláudia Alencar, Déborah Kalume, Dedeh Melo, Desirée França, Douglas Rosa, Edwin Luisi, Evelin Castilho, Felipe Reis, Gláucia Hamond, Laura Mendes, Marcela Peringer, Márcio Mattos, Michelle Moraes, Natasha Stransky, Nica Bomfim, Paola Dunkler, Tati Pasquali, Thaís Barbeiro e Wladimir Winter.

Atualmente, o ator Charles Paraventi está no ar na série ‘Chapa Quente’, da Rede Globo. Em 2011, após participar de ‘Flora Encantada’ e ‘A Muralha’, ele ficou conhecido pelo público ao interpretar o professor Afrânio de ‘Malhação’. Nos últimos anos, ele focou a sua carreira no teatro e no cinema, participando de filmes como ‘Loucas Pra Casar’ e ‘Até Que a Sorte Nos Separe 2’. Já a atriz Déborah Kalume, que estreou na televisão em 2007, na série ‘Donas de Casas Desesperadas’, participou da temporada de 2008 de ‘Malhação’, na pele da professora Eneida, além das novelas ‘Negócio da China’ e ‘A Vida da Gente’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.