Exclusivo: Ana Lúcia Torre e Guilhermina Guinle são escaladas para o elenco da novela Candinho

As atrizes Ana Lúcia Torre e Guilhermina Guinle, que atualmente vivem as personagens Hilda, mãe aposentada de Carolina (Drica Moraes), e Pía, mãe socialite de Giovanna (Agatha Moreira), na novela ‘Verdades Secretas’, atualmente em exibição na faixa das 23h, foram escaladas para o elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, ‘Candinho’, que possui estreia marcada para o mês de janeiro de 2016 no lugar de ‘Além do Tempo’, com autoria de Walcyr Carrasco. A produção terá direção geral de Frederico Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando, a mesma equipe da novela ‘Alto Astral’. As gravações começam em outubro, assim como os workshops.

O elenco da novelaCandinho’ contará com a presença dos atores Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Jandira Martini, Jéssica Cores, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Nathália Costa, Priscila Fantin, Rainer Cadete, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho. A história, ambientada nos anos 40, gira em torno de Cândido (Sérgio Guizé), um rapaz que foi encontrado, quando bebê, abandonado em um rio. Ele é criado por um fazendeiro poderoso, mas é expulso de casa por se apaixonar por sua irmã de criação, Filó (Débora Nascimento). 

Com vasta experiência no cinema e na televisão, a atriz Ana Lúcia Torre estreou na televisão em 1977, na novela ‘Dona Xepa’. Nos últimos quinze anos, participou ainda de ‘O Cravo e a Rosa’, ‘Porto dos Milagres, ‘Um Só Coração’, ‘Alma Gêmea’, ‘O Profeta’, ‘Sete Pecados, ‘Casos e Acasos’, ‘Caras & Bocas’, ‘Insensato Coração’, ‘Amor Eterno Amor’, ‘Louco Por Elas’ e ‘Joia Rara’. Já Guilhermina Guinle estreou na televisão em 1996, na novela ‘Antônio Alves Taxista’. Ela também participou de ‘A Lua Me Disse’, ‘JK’, ‘Minha Nada Mole Vida’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Casos e Acasos’, ‘Caras & Bocas’, ‘Ti Ti Ti’, ‘O Astro’, ‘As Brasileiras’, ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Os Homens são de marte e é pra lá que eu vou’, entre outros trabalhos.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.