Com Amanda Parisi e Bernardo Mesquita, Pulando a Cerca entra em cartaz no Rio de Janeiro

Os fãs dos atores Amanda Parisi e Bernardo Mesquita poderão conferir o trabalho deles como protagonistas da peça teatral ‘Pulando a Cerca’, escrita por Maurício Silveira e dirigida por Bemvindo Sequeira (que também é ator e atualmente vive o personagem Baruk na novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’), até o dia 24 de setembro deste mês. O espetáculo está em cartaz, a partir desta semana, às quintas-feiras, na faixa das 20h30, no Teatro Ipanema, situado na zona sul do Rio de Janeiro. Os atores Hamilton Dias, Hugo Veríssimo e o próprio autor, Maurício Silveira, também estão no elenco da obra em questão.

A história da peça teatral ‘Pulando a Cerca’ gira em torno de Marcela (Amanda Parisi), uma jovem que é casada, mas recebe o amante, Márcio (Bernardo Mesquita), em sua casa, como qualquer outra visita, quando o marido está trabalhando. Só que, no auge da paixão, em uma das visitas, ambos são surpreendidos por dois ladrões atrapalhados, que começam a apresentar uma atitude extremamente moralista ao descobrirem que os jovens são amantes. Os meliantes exigem então a presença de Márcio, o marido de Marcela, na casa, para não fazer os amantes de reféns. O espetáculo trata-se de uma obra de comédia.

A atriz Amanda Parisi, que viveu a personagem Jennifer na temporada de 2012 de ‘Malhação’, também participou da novela ‘Ribeirão do Tempo’ e do programa ‘Os Caras de Pau’, além da peça teatral ‘Classe Zero’ e da peça teatral ‘Montanha-Russa’. Já o ator Bernardo Mesquita participou da novela ‘Duas Caras’ do curta-metragem ‘A Vontade’, do filme de longa-metragem ‘Xuxa em O Mistério de Feiurinha’, da peça teatral ‘O Musical – De Branco’ e da peça teatral ‘Uma Luz Cor de Luar’, além da temporada de 2010 de ‘Malhação’. Ele chegou a ser cotado para ‘Malhação – Sonhos’ em 2014, mas os testes não foram adiante.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.