Cissa Guimarães, Oscar Magrini e Josie Antello estão em cartaz com Doidas e Santas

Os atores Cissa Guimarães, Oscar Magrini e Josie Antello estão em cartaz com a peça teatral ‘Doidas e Santas’, escrita por Regiana Antonini e dirigida por Ernesto Piccolo, até o dia 1º de novembro no Teatro dos Grandes Atores, situado no Shopping Barra Square, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As sessões acontecem aos sábados (21h) e aos domingos (20h30). O espetáculo é baseado livro ‘Doidas e Santas’, que conta com cerca de 100 crônicas escritas pela autora Martha Medeiros.

A história da peça teatral ‘Doidas e Santas’ gira em torno de uma psicanalista, Beatriz (Cissa Guimarães), que entra em uma crise pessoal no auge da sua carreira profissional, o que, de certa forma, pode prejudicar o andamento do seu trabalho. O motivo é o fato do seu marido, Orlando (Oscar Magrini), com quem é casada há 20 anos, ter simplesmente deixado de viver uma relação com ela: vive distante e jogado no sofá de casa quando não está trabalhando. Para piorar a situação, a mãe dela, Elda (Josie Antello), por circunstâncias alheias à sua vontade, também vai morar na casa com a sua irmã, uma adolescente rebelde. As duas vive em pé de guerra e simplesmente acabam com o sossego de Beatriz.

Atualmente apresentando o programa ‘É De Casa’, a atriz Cissa Guimarães está afastada das novelas desde o fim de ‘Salve Jorge’, em 2012. Mas, neste, ano, como si própria, fez uma participação especial em ‘Alto Astral’ e ainda cobriu as férias de Ana Maria no programa ‘Mais Você’. O ator Oscar Magrini, por sua vez, viveu o delegado Aroeira, amante de Gláucia (Renata Sorrah), na novela ‘Geração Brasil’ e o seu último trabalho foi a série ‘Chapa Quente’. Já Josie Antello viveu Rute, mãe de Jeff (Cadu Libonati), em ‘Malhação – Sonhos’, e também participou da novela ‘Amor à Vida’.