Carlos Bonow e Françoise Forton estão em cartaz com Estúpido Cupido

Os atores Carlos Bonow e Françoise Forton estão em cartaz com a peça teatral ‘Estúpido Cupido’ escrita por Flávio Marinho e dirigida por Gilberto Gawronski, até o dia 20 de setembro no Centro Cultural João Nogueira, situado no bairro do Meier, na zona norte do Rio de Janeiro. O espetáculo possui sessões às sextas-feiras (21h), aos sábados (21h) e aos domingos (20h30). Completam o elenco da produção os atores Clarisse Derzié Luz, Aloísio de Abreu e Sheila Matos. Carlos Bonow atualmente vive Ahmós na novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’ e Françoise Forton atualmente vive Isolda na novela ‘I Love Paraisópolis’.

Na história da peça teatral ‘Estúpido Cupido’, Carlos Bonow vive Teddy, um rapaz que namorou Tetê, interpretada por Françoise Forton, quando os dois eram adolescentes. Tetê, que é uma ex-miss, se transformou em uma atriz e apresentadora famosa. A sua melhor amiga, Ana Maria (Clarisse Derzié Luz), a convence, através do Facebook, a participar de um reencontro da escola na qual elas estudavam. Na festa, que leva os personagens de volta aos anos 70, Tetê reencontra Teddy, o ex-namorado, a quem conheceu no colégio. O problema é que ela também reencontra o ex-marido Frankie (Aloísio de Abreu) e a sua pior inimiga Wanda (Sheila Matos).

Durante a festa, Wanda demonstra que não mudou nada e continua perseguindo Tetê, como nos velhos tempos. Ao perceber que a rival está tentando se reaproximar de Teddy, Wanda também resolve seduzir o rapaz. O que ela e Tetê não esperavam era que Teddy fosse apresentar para todos os convidados a sua atual namorada, uma jovem moderninha, de apenas 21 anos. O espetáculo é uma versão da novela ‘Estúpido Cupido’, dirigida por Wolf Maya na Rede Globo, na qual Françoise Forton vivia a mesma personagem da peça teatral. Só que a história e os personagens foram adaptados para a atualidade.