Exclusivo: Totia Meireles e Nelson Freitas são escalados para o elenco do filme Se A Vida Começasse Agora

Ainda não anunciada para uma nova novela após viver Adriana na novela ‘Alto Astral’, a atriz Totia Meireles, que está em cartaz com a peça teatral ‘Nine – Um Musical Felliniano’, foi escalada para o elenco do filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’, que conta com roteiro de Zé Dassilva, autor-colaborador de Aguinaldo Silva na novela ‘Império’. O ator Nelson Freitas, que está no ar no programa ‘Zorra Total’, também foi anunciado para o elenco da produção. A direção é de Alexandre Klemperer, da novela ‘Alto Astral’, e a produção é de Roberto Carminati, da novela ‘Caminho das Índias’.

O elenco do filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’, orçado em mais três milhões de reais, que foram captados através de editais brasileiros de cinema, conta com os atores Ana Vitória Bastos, Caio Castro, Frederico Wolkmann, Ícaro Silva, Ivan Mendes, Karen Junqueira, Lívia Rossy, Luiza Valdetaro, Marcela Tinti, Marcelo Serrado, Nelson Freitas, Patrícia Pillar, Sophia Abrahão, Thiago Oliveira, Totia Meireles e Victor Lagmolia. Inicialmente o projeto iria contar com alguns outros atores, como é o caso de Alexandre Borges, Fernanda Vasconcellos e Patrícia Pillar, que estão comprometidos com outros projetos e não puderam participar das filmagens do longa-metragem. 

Com cenas em Las Vegas e no Rio de Janeiro, o filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’ é protagonizado por Caio Castro e Luiza Valdetaro, que vivem, respectivamente, o fotógrafo Beto e a fugitiva Bia na história, que trará ainda Marcelo Serrado no papel do empresário Roberto Medina, organizador do lendário festival de música. O casal se conhece durante os shows de 1985, ao som da banda Queen, mas perde o contato depois do festival, já que na época não havia toda a da tecnologia da atualidade. Por ironia do destino, eles se reencontram nas edições de 1991 e 2001, podendo, desta forma, viver a história de amor que estava praticamente perdida.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.