Stephanie Serrat vive Beth Carvalho na peça teatral Andança

A atriz e cantora Stephanie Serrat, que participou de espetáculos como ‘Rock in Rio – O Musical’ e ‘Chacrinha – O Musical’, viverá Beth Carvalho na peça teatral ‘Andança – Beth Carvalho, O Musical’, escrita por Rômulo Rodrigues e dirigida por Ernesto Piccolo, que ficará em cartaz entre os dias 10 de setembro e 31 de janeiro no Teatro Maison de France, situado no centro do Rio de Janeiro. Com duração de 110 minutos, a obra terá sessões às quintas-feiras (20h), sextas-feiras (20h), sábados (20h) e domingos (18h). Ela divide, na história, a personagem com Eduarda Fadini e Jamilly Mariano.

A peça teatral ‘Andança – Beth Carvalho, O Musical’ mostrará a vida da cantora Beth Carvalho, passando pela infância, pela juventude e pela vida adulta. A cada fase, uma das atrizes assume o papel principal, cabendo à Stephanie Serrat a fase da juventude, durante a censura musical da ditadura militar brasileira. O espetáculo recordará os festivais da década de 60, uma participação da cantora no programa de Flávio Cavalcanti, a parceria com Maria Bethânia e a parceria com Quincy Jones, além dos talentos que ela ajudou a revelar para o Brasil: os cantores Bezerra da Silva, Arlindo Gruz, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Jorge Aragão e Luiz Carlos da Vila.

Além do espetáculo, Stephanie Serrat também se lançou no ano passado como cantora solo e prepara o seu primeiro CD, produzido por Steve Brett e Fabricio Iorio, com previsão de lançamento para 2016. O seu primeiro single, composto pelo músico carioca Pablo Rodriguez, teve sucesso de repercussão no Youtube em poucos dias após o lançamento. Os dois se conheceram durante as gravações do piloto de uma série de televisão e Stephanie Serrat, que até então cantava samba, aceitou cantar um pop não-convencional. A atriz e cantora também participou do programa ‘The Voice Brasil’ e do filme ‘Cidade dos Homens’, além de algumas participações em novelas.