Saiba como será o final da novela Verdades Secretas

A equipe de produção da novela ‘Verdades Secretas’, escrita por Walcyr Carrasco, que é protagonizada por Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz e Drica Moraes, começará a gravar, a partir desta semana, as últimas cenas do folhetim, que sairá do ar no dia 25 de setembro. Com isso, o final da produção, que conta com a direção de Mauro Mendonça Fiho, Natália Grimberg, André Felipe Binder, Mariana Richard, André Barros e Allan Fiterman, não está sendo mais um grande segredo para o elenco e nem para a imprensa, embora não se saiba se alguns finais alternativos serão gravados também, como forma de despistar a todos.

Em uma sequência, Carolina (Drica Moraes) chegará em casa, sem fazer barulho, e irá ao quarto da filha, Arlete (Camila Queiroz), para checar se está tudo bem com a adolescente. Antes de entrar no local, Carolina ouvirá, pela porta do quarto, a filha falando com Alex (Rodrigo Lombardi) de uma forma muito íntima. Chocada, Carolina irá para o seu quarto, já com a certeza do que está acontecendo entre os dois, e pegará a arma do seu pai no armário. Ela volta para o quarto de Arlete e flagra a filha transando com o seu marido. Ainda mais horrorizada, Carolina irá atirar contra o abajur para anunciar a sua presença.

Mas, quem pensava que Carolina iria atirar contra Arlete ou Alex no final da novela, assassinando, desta forma, um dos dois amantes, engana-se. O roteiro da trama indica que ela irá voltar para o seu quarto, enquanto Arlete e Alex se vestem para poderem se explicar. Só que os dois ouvirão um tiro, antes mesmo de chegarem ao outro quarto, e descobrirão que Carolina se matou. A esposa de Alex será encontrada morta no chão, após atirar contra si mesma. O desfecho de Arlete e Alex ainda não foi divulgado.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.