Exclusivo: Ícaro Silva e Frederico Volkmann farão parte do elenco do filme Se A Vida Começasse Agora

Os atores Ícaro Silva e Frederico Volkmann também farão parte do elenco do filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’, escrito por Zé Dassilva (‘Império’), produzido por Roberto Carminati (‘Caminho das Índias’) e dirigido por Alexandre Klemperer (‘Alto Astral’), que estreia em 2016 nos cinemas nacionais. Longe da televisão desde o fim da novela ‘Joia Rara’, o ator Ícaro Silva estava em cartaz com a peça teatral ‘S’imbora – A História de Wilson Simonal’ e também se prepara para viver Jair Rodrigues no filme de longa-metragem ‘Elis’, que será protagonizado por Andreia Horta. Já Frederico Volkmann, irmão de Sérgio Malheiros, participou de ‘Salve Jorge’.

O elenco do filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’ é formado pelos atores Ana Vitória Bastos, Caio Castro, Frederico Wolkmann, Ícaro Silva, Ivan Mendes, Karen Junqueira, Lívia Rossy, Luiza Valdetaro, Marcela Tinti, Marcelo Serrado, Nelson Freitas, Patrícia Pillar, Sophia Abrahão, Thiago Oliveira, Totia Meireles e Victor Lagmolia. O projeto teve cenas filmadas em Las Vegas, nos Estados Unidos, e atualmente concentra as suas rodagens no Brasil, com o time acima. No ar na novela ‘I Love Paraisópolis’, na qual vive o personagem Grego, o ator Caio Castro está conciliando os dois trabalhos simultaneamente e com visuais diferentes. 

O filme de longa-metragem ‘Se A Vida Começasse Agora’ é ambientado na edição de 1985 do Rock in Rio, festival de música que acontece anualmente no Rio de Janeiro e algumas outras cidades do mundo. Os protagonistas são Beto (Caio Castro) e Bia (Luiza Valdetaro), um fotógrafo que é contratado para registrar os shows e uma jovem que foge de casa após ter a sua permissão negada pelos pais para assistir ao evento. Os dois se apaixonam um pelo outro, mas perdem contato após o término do festival. Eles se reencontram nas edições de de 1991 e 2001. O personagem do ator Ícaro Silva será um dos roqueiros que estarão no primeiro evento.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.