Débora Lamm e Luiz Henrique Nogueira estão em cartaz com Cock Briga de Galo

Atualmente no ar no programa ‘Zorra Total’, a atriz Débora Lamm está em cartaz na peça teatral ‘Cock – Briga de Galo’ ao lado do ator Luiz Henrique Nogueira, com quem contracenou na novela ‘Geração Brasil’, em 2014. Eles viveram, respectivamente, os personagens Edna e Silvio. O espetáculo, escrito por Mike Bartlett e dirigido por Inez Viana (atriz do elenco de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’), possui sessões até o dia 20 de setembro, às sextas-feiras (21h), sábados (21h) e domingos (20h) no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, situado no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro.

A história da peça teatral ‘Cock – Briga de Galo’ gira em torno de John (Felipe Lima) um rapaz que está em dúvida sobre a sua própria sexualidade. Casado há sete anos com outro homem, vivido por Luiz Henrique Nogueira, o personagem principal pensa em se abrir para uma nova possibilidade em sua vida: se aproximar de uma mulher, vivida por Débora Lamm. Ao contrário dos dilemas da vida real, em que a família costuma ser contra as relações homoafetivas, nesta ficção, o pai de John, vivido por Hélio Ribeiro, não acredita que o filho tenha deixado de ser gay e fica contra o envolvimento dele com uma mulher. 

O nome da obra, ‘Cock – Briga de Galo’, remete, tal como parece remeter, às rinhas de galo. Mas, a disputa, no espetáculo, é entre um rapaz dividido entre outro homem e uma mulher. Os demais personagens não possuem nome na história, mas o personagem do ator Luiz Henrique Nogueira é conhecido como M (primeira sigla de man, que significa homem em inglês). Já a personagem da atriz Débora Lamm é conhecida como W (primeira sigla de woman, que significa mulher em inglês). O roteiro da peça teatral é adaptado de uma obra premiada do dramaturgo inglês Mike Bartlett.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.