Bianca Bin integra o elenco da novela Candinho

De férias da televisão desde o fim da novela ‘Boogie Oogie’, na qual viveu a vilã Vitória, que foi trocada na maternidade com Sandra (Ísis Valverde), a atriz Bianca Bin foi escalada para o elenco de ‘Candinho’, próxima novela das seis da Rede Globo, que inicia os seus workshops em outubro e possui estreia agendada para janeiro de 2016, substituindo ‘Além do Tempo’. Desta vez, ela viverá uma adolescente que engravida e acaba sendo expulsa de casa. Com autoria de Walcyr Carrasco, a produção conta com a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando.

O elenco da novelaCandinho’, que será ambientada nos anos 40, em uma cidade do interior de São Paulo, contará com a presença de atores como, por exemplo, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Jandira Martini, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Nathália Costa, Priscila Fantin, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho. O time já está fechado, embora não tenha sido totalmente divulgado, e as gravações começam em outubro. Os protagonistas da história são Débora Nascimento e Sérgio Guizé. Eriberto Leão e Flávia Alessandra são os vilões. 

A atriz Bianca Bin foi revelada em 2009, como protagonista de uma das temporadas de ‘Malhação’, na qual viveu a personagem Marina. No ano seguinte, participou da novela ‘Passione’, no papel de Fátima, uma personagem coadjuvante. Na sequência, vieram ‘Cordel Encantado’, como a protagonista Açucena, ‘Guerra dos Sexos’, como a vilã Carolina, ‘Joia Rara’, como a protagonista Amélia e ‘Boogie Oogie’, como a vilã Vitória. Ela iniciou a sua carreira aos 12 anos no teatro, no interior de São Paulo, e depois de mudou para o Rio de Janeiro com o objetivo de fazer televisão após terminar a Oficina de Atores da Rede Globo.