Após Malhação Sonhos, Álamo Facó viverá evangélico na novela Verdades Secretas

Após viver o psicopata Haroldo em ‘Malhação – Sonhos’, como antecipado em primeira mão pelo site algumas semanas atrás, o ator Álamo Facó vai reforçar o elenco da novela ‘Verdades Secretas’ em sua reta final. Na história, ele viverá o missionário Emanoel, um homem evangélico que surgirá na cracolândia para distribuir comida aos drogados e convencê-los a largar o vício. Irritada, Larissa (Grazi Massafera) tentará arrancar a comida das mãos dele e o mandará se calar, alegando que não está viciada e que sai dali a hora que quer, pois é modelo, embora tenha sido expulsa da agência Fanny Models.

Insistente em sua missão, Emanoel retornará em outras ocasiões e salvará Larissa de sofrer um estupro coletivo. A modelo começará a se prostituir em troca de crack, mas, entre um bandido e outro, começarão a surgir em cena alguns traficantes querendo assediar a personagem. Após ser salva por Emanoel de um ataque em massa, Larissa começará a ouvir o rapaz. Emanoel até mesmo a convencerá a ouvir um pastor em uma igreja evangélica, afirmando que, quem sabe assim, ela não se convence de que a cracolândia não é boa pra ninguém. Ao que tudo indica, Larissa terminará a história, cujo último capítulo será exibido no dia 25 de setembro, convertida. 

O ator Álamo Facó se especializou em cinema, teatro e televisão no exterior. Após iniciar os seus estudos no Brasil também, participou de seu primeiro trabalho: a novela ‘Esperança’, exibida em 2002. Depois vieram ‘A Turma do Pererê’, ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, ‘Casos e Acasos’, ‘A Grande Família’, ‘Cama de Gato’, ‘A Mulher Invisível’, ‘Natália’, ‘Os Gozadores’, ‘Lado a Lado’, ‘Amor à Vida’, ‘O Maior Amor do Mundo’, ‘Tropa de Elite’, ‘Apenas o Fim’, ‘Não Se Pode Viver sem Amor’, ‘Carioca’, ‘O Palhaço’, ‘Qualquer Gato Vira-Lata’, ‘Totalmente Inocentes’ e ‘Billi Pig’. Recentemente, ele também gravou um episódio da série ‘O Grande Gonzalez’, que será exibida na FOX.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.