Tarcísio Meira viverá patriarca na novela Minha Sagrada Família

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Tarcísio Meira, cujo último trabalho foi ‘Saramandaia’, estará no elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 7 de março de 2016 no lugar de ‘A Regra do Jogo’, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo de Denise Saraceni. Na história, ele viverá Fausto Leitão, patriarca da família das protagonistas da trama. A novela gira em torno de um segredo perigoso, que será descoberto pelo personagem. Mas, saber desse segredo o fará sofrer um misterioso atentado e ficar em estado vegetativo.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Vera Holtz e Vladimir Brichta. Os intérpretes dos personagens coadjuvantes, selecionados por uma bateria de testes, ainda não foram divulgados. A produção permanecerá no ar até o início de outubro, quando será substituída pela próxima novela de Glória Perez, que terá direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de núcleo de Rogério Gomes.

Tarcísio Meira, que estreou na carreira de ator em 1962, atualmente está em cartaz com a peça teatral ‘O Camareiro’, no Teatro Porto Seguro, situado na cidade de São Paulo. Ele estava no elenco da novela ‘Babilônia’, na qual iria interpretar Ubaldo, mas o seu personagem deixou de existir na história. Nos últimos quinze anos, também atuou em produtos como ‘Gabriela’ ‘Insensato Coração’, ‘A Favorita’, ‘Duas Caras’, ‘Páginas da Vida’, ‘Bang Bang’, ‘Senhora do Destino’, ‘Um Só Coração’, ‘O Beijo do Vampiro’, ‘Um Anjo Caiu do Céu’, ‘A Muralha’, ‘Afinal, O Que Querem os Homens?’ e ‘Sai de Baixo’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.