Isabella Santoni será uma das protagonistas da novela Minha Sagrada Família

Recém saída de ‘Malhação – Sonhos’, na qual viveu a lutadora Karina, a atriz Isabella Santoni, em seu terceiro trabalho na televisão, após estrear na série ‘As Canalhas’, será uma das protagonistas da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 7 de março de 2016 no lugar de ‘A Regra do Jogo’, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo de Denise Saraceni. Ela será uma garota do bem, que sofrerá uma mudança drástica de visual, por motivos mantidos em sigilo, ao longo da história.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Vera Holtz e Vladimir Brichta. Vale lembrar que o time veterano ainda não foi completamente escalado pela produção e alguns nomes da lista poderão formar parte do elenco de outras novelas. Já os nomes dos atores do elenco coadjuvante ainda não foram divulgados.

A atriz Isabella Santoni atualmente está gravando uma participação especial no primeiro capítulo da minissérie ‘Ligações Perigosas’, que estreia em janeiro de 2016, na faixa das 23h, na qual interpretará a marquesa Isabelle de Merteuil, personagem de Patrícia Pillar, durante a juventude. Ela é uma garota sedutora que gosta de exibir as suas conquistas como se fossem troféus para o amante, Sebastião (Ghilherme Lobo), mas acabará se casando com um milionário mais velho, que anos mais tarde a trocará por uma adolescente, Cecília (Alice Wegmann). Além da novela e da minissérie, Isabella Santoni também está no elenco do filme de longa-metragem ‘Visceral’, na qual viverá a protagonista, Bel, e fará par romântico com Roger Gobeth.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.