Daniel de Oliveira e Osmar Prado estarão no filme 10 Segundos

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Afastado da televisão desde o fim da série ‘Amorteamo’ e já reservado para ‘O País do Futuro’, que começa a ser gravada em novembro na Argentina, o ator Daniel de Oliveira também estará no elenco do filme de longa-metragem ’10 Segundos’, que começou a ser rodado no final de agosto, sob a direção de Rogério Gomes, atualmente no comando da novela ‘Além do Tempo’. O ator viverá o lutador de boxe Éder Jofre, conhecido como o galinho de ouro, na história. O personagem foi treinado para ser campeão pelo próprio pai, que será interpretado pelo ator Osmar Prado, de ‘Meu Pedacinho de Chão’.

O filme de longa-metragem ’10 Segundos’ foi projetado para ser lançado antes das Olimpíadas Rio 2016, com jogos olímpicos e paralímpicos, que acontecerão no Rio de Janeiro, e também será exibida como minissérie pela Rede Globo em quatro capítulos. A previsão de estreia ainda não foi divulgada, mas não deverá ser exibida no mesmo período que a série ‘O Pais do Futuro’, que, além de Daniel de Oliveira, também terá Osmar Prado no elenco. As produtoras responsáveis pelo projeto do filme de longa-metragem ’10 Segundos’ são a Globo Filmes e a Tambellini Filmes. 

O ator Daniel de Oliveira estreou na televisão em 1998, na novela ‘Brida’. Depois, fez ‘Malhação’, ‘A Padroeira’, ‘Um Só Coração’, ‘Cabocla’, ‘Hoje é Dia de Maria’, ‘Cobras & Lagartos’, ‘Desejo Proibido’, ‘Decamerão – A Comédia do Sexo’, ‘Som & Fúria’, ‘Passione’, ‘A História de Amor’, ‘Doce de Mãe’, ‘O Rebu’ e ‘Amorteamo’. Com passagens pelo cinema, pela dublagem e pelo teatro, ele também participou de filmes que marcaram a sua carreira, como ‘Cazuza – O Tempo Não Pára’ e ‘Zuzu Angel’. Já Osmar Prado, que enfrenta o desaparecimento dos atores veteranos das novelas, estreou na televisão em 1983, na novela ‘Voltei Pra Você’, e também atuou em ‘Amores Roubados’, ‘Amor Eterno Amor’, ‘Cordel Encantado’, ‘Amor em Quatro Atos’, ‘Afinal O Que Querem As Mulheres? e ‘Na Forma da Lei’, entre outros trabalhos.