Totia Meireles e Malu Rodrigues estreiam a peça teatral Nine Um Musical Felliniano no Rio de Janeiro

As atrizes Totia Meireles (da novela ‘Alto Astral’) e Malu Rodrigues (da série ‘Tapas & Beijos’) fazem parte do elenco da peça teatral ‘Nine – Um Musical Felliniano’, de Charles Moeller e Cláudio Botelho, atualmente em cartaz na cidade de São Paulo, que fará a sua estreia no Rio de Janeiro a partir do dia 8 de outubro, ainda sem local e horário divulgado. O time do espetáculo, que foi uma obra montada pela Broadway em 1982, com autoria de Arthur Kopit, é completado pelos atores Nicola Lama, Carol Castro, Letícia Birkheuer e Beatriz Segall,sendo assim um elenco bem pequeno.

A história da peça teatral ‘Nine – Um Musical Felliniano’ gira em torno do personagem Contini, vivido por Nicola Lama, cria do teatro, que sofre um bloqueio criativo e decide que precisa se internar em um SPA durante alguns dias para buscar inspiração. Ele é um cineasta que vive da sua inspiração, motivo pelo qual realmente vai para o local para poder conseguir escrever um novo projeto, mas acaba misturando a ficção com a realidade. De repente, todas as mulheres da sua vida se cruzam no SPA e o enlouquecem de vez: ali surgem tanto as suas personagens femininas quanto as mulheres do seu cotidiano. 

A atriz Totia Meireles estreou na televisão em 1989, na novela ‘Que Rei Sou Eu’. Depois, atuou em ‘Rainha da Sucata’, ‘Lua Cheia de Amor’, ‘O Fantasma da Ópera’, ‘Mulheres de Areia’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘Malhação’, ‘Perdidos de Amor’, ‘O Fim do Mundo’, ‘Suave Veneno’, ‘O Clone’, ‘A Diarista’, ‘Carga Pesada’, ‘América’, ‘Cobras & Lagartos’, ‘Amazônia – De Galvez a Chico Mendes’, ‘Duas caras’, ‘Caminho das Índias’, ‘Casos e Acasos’, ‘Divã’, ‘Fina Estampa’, ‘Salve Jorge’ e ‘Alto Astral’. Já Malu Rodrigues estreou na televisão em 2004, na minissérie ‘O Pequeno Alquimista’. Depois, atuou em ‘JK’, ‘Pé na Jaca’, ‘Três Irmãs’, ‘Tapas & Beijos’ e ‘Acredita na Peruca’. Em 2016, ela viverá Wanderléa no filme ‘Minha Fama de Mau’, que será protagonizado por Chay Suede.