Peça teatral Zero de Conduta terá sessões em Curitiba e Goiânia

Apesar das apresentações no Rio de Janeiro terem sido adiadas de setembro para novembro, a agenda da peça teatral ‘Zero de Conduta’ segue firme e forte em sua turnê pelo Brasil. Nos dias 12 e 13 de setembro, o espetáculo estará em cartaz na cidade de Curitiba, no Paraná, no Teatro Marista. Já nos dias 19 e 20 de setembro, a obra terá sessões na cidade de Goiânia, em Goiás, no Teatro Goiânia. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria ou através de sites especializados em eventos, que sejam de alguma destas cidades. Verifique antes se a agenda não sofrerá alterações de última hora.

A peça teatral ‘Zero de Conduta’, escrita por Zeno Wilde e dirigida por Marcelo Faria, conta em seu elenco com alguns atores de ‘Malhação – Sonhos’, como é o caso de Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Maurício Pitanga, Antônio Carlos, Nicole Gomes e Cadu Libonati, que está prestes a integrar o elenco da segunda fase da novela ‘Além do Tempo’, que estreia dia 19 de outubro. O time foi formado por Marcelo Faria, que trabalhou com os atores na novelinha teen da Rede Globo. O projeto fala sobre aids, drogas, gravidez e homossexualidade, entre outros temas, que são debatidos quando um grupo de cinco jovens se alista ao exército.

Os cinco militantes são vividos pelos atores Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Maurício Pitanga, Antônio Carlos e Carlos Libonati, que, em ‘Malhação – Sonhos’, viveram os personagens Pedro, João, Luiz, Wallace e Jeff. A história gira em torno da transição da juventude para a vida adulta, quando eles são obrigados a passar por um treinamento militar. A atriz Nicole Gomes, que viveu Tainá em ‘Malhação – Sonhos’, também participa do espetáculo, assim como o ator Chico Melo. A obra foi encenada pela primeira vez em 1993 pelo próprio Marcelo Faria, que era o produtor e também fazia parte do elenco. Em 2015, ele estreia na função de diretor na remontagem da peça.