Débora Falabella é ameaçada por fã antes da peça teatral Mantenha Fora do Alcance do Bebê

Afastada da televisão desde o fim da série ‘Dupla Identidade’, na qual viveu a personagem Ray, namorada de Edu (Bruno Gagliasso), a atriz Débora Falabella passou por uma situação constrangedora antes de subir ao palco do Teatro SESC Copacabana, situado na zona sul do Rio de Janeiro, para apresentar uma das sessões da peça teatral ‘Mantenha Fora do Alcance do Bebê’. Uma mulher, que considera ser fã da atriz, invadiu o camarim do elenco e ameaçou Débora Falabella, que se apresentou normalmente no horário marcado e depois se dirigiu à delegacia mais próxima para prestar queixa junto com a produção do espetáculo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar o caso, após colher os depoimentos da atriz Débora Falabella e das testemunhas que estão na equipe da peça teatral ‘Mantenha Fora do Alcance do Bebê’. A identidade da mulher que ameaçou a atriz já foi descoberta, embora a Polícia Civil não tenha revelado o motivo de tal ato. A suposta fã será chamada para prestar depoimento e será indiciada posteriormente. As sessões do espetáculo seguirão normalmente, mas com a segurança reforçada. Só que a temporada no Teatro SESC Copacabana, conforme previa a agenda, foi só até o final de agosto.

Nos próximos meses, depois de viajar o Brasil afora com a obra e finalizar a temporada no Rio de Janeiro, Débora Falabella vai gravar, na Argentina, a série ‘O País do Futuro’, sobre a história da televisão, que estreia em 2016 na Rede Globo, sob a direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim. Também estarão no elenco os atores Bruna Marquezine, Chay Suede, Daniel de Oliveira, Marcelo Médici, Murilo Benício e Osmar Prado. Na volta, ela retomará o espetáculo. Por enquanto, a atriz ainda não é cotada para nenhuma nova novela, embora tenha sido disputada por várias produções em 2014.