Com Rômulo Estrela e Maria Casadevall, filme No Retrovisor é selecionado para o Festival do Rio

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O filme de longa-metragem ‘No Retrovisor’, adaptado da peça homônima de Marcelo Rubens Paiva, que conta com a direção de João Araújo e a produção de Augusto Casé, foi um dos 60 filmes selecionados para o Festival do Rio, um festival de cinema internacional, que, neste ano, acontecerá entre os dias 1º e 14 de outubro, no Rio de Janeiro. O longa-metragem é protagonizado pelos atores Rômulo Estrela (o Roberto de ‘Além do Tempo’), Maria Casadevall (a Margot de ‘I Love Paraisópolis) e César Cardadeiro (o Júlio de ‘Amorteamo’). Após uma passagem de tempo, eles são substituídos por outros atores.

Na história, Rômulo Estrela e Marcelo Serrado vivem Ney, um cantor de rock brega, porém, idealista, rico e popular, que sofre um acidente de carro, que o deixa cego. No veículo também estavam os seus melhores amigos, o casal de namorados Bebel, vivida por Maria Casadevall e Soraya Ravenle, e Marcos, intepretado por César Cardadeiro e Otávio Muller. Traumatizado, Marcos vira um banqueiro depressivo, que não perdoa Ney e se casa com Bebel. Anos depois, Bebel tenta fazer os dois se reconciliarem novamente. Só que a sinceridade de Ney acaba de vez com qualquer possibilidade dessa amizade voltar: ele foi amante de Bebel.

O elenco do longa-metragem ‘No Retrovisor’, que se trata de uma história de gênero dramático, conta com os atores Bárbara Paz, César Cardadeiro, Eduardo Melo, Giselle Batista, Juliana Schalch, Marcelo Serrado, Maria Casadevall, Otávio Muller, Rômulo Estrela e Soraya Ravenle. A previsão de estreia do projeto nos cinemas nacionais é para julho de 2016, mas, por enquanto, ficará restrita aos festivais de cinema, como é o caso do Festival do Rio. O roteiro de ‘No Retrovisr’ é de Mauro Mendonça Filho (diretor da novela ‘Verdades Secretas’) e Lusa Silvestre. Com produção executiva da produtora Casé Filmes, o projeto será distribuído pela produtora Imagem Filmes.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.