Com atores de Malhação: Seu Lugar no Mundo, filme Mate-Me Por Favor é selecionado para o Festival do Rio

Além de ‘No Retrovisor’, com Rômulo Estrela, Maria Casadevall e César Cardadeiro, outro filme de longa-metragem vai marcar presença no Festival do Rio, um festival internacional de cinema que, neste ano, acontecerá entre os dias 1º e 14 de outubro, no Rio de Janeiro. Trata-se de ‘Mate-Me Por Favor’, dirigido por Anita Rocha da Silveira, que conta em seu elenco com alguns atores de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, como é o caso de Francisco Vitti, Laryssa Ayres, Manuela Llerena e Mariana Oliveira. Eles vivem, respectivamente, Filipe, Jéssica, Camila e Vera na novelinha teen. Também estão no time Bernardo Marinho, Dora Freind, Júlia Roliz e Valentina Herszage.

Filho de João Vitti e Valéria Alencar, Francisco Vitti, o irmão de Rafael Vitti, sempre esteve envolvido com o teatro, mas fez a sua estreia em ‘Mate-Me Por Favor’, embora esteja ganhando notoriedade com ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, pelo fato do filme ainda não ter estreado. Também foi a estreia de Manuela Llerena e Mariana Oliveira, que vieram do teatro. O projeto, por sua vez, é o segundo trabalho de Laryssa Ayres, que fez ‘Flor do Caribe’. Com exceção de Bernardo Marinho, no ar em ‘Além do Tempo’, o restante do elenco, formado por Dora Freind, Júlia Roliz e Valentina Herszage, ainda é desconhecido pelo público da televisão.

A história de ‘Mate-Me Por Favor’, filme ambientado na Barra da Tijuca, com gênero dramático, que marca a estreia de Anita Rocha da Silveira na função de diretora, gira em torno de dois irmãos, com idades diferentes, cuja rotina muda completamente quando uma série de assassinatos sombrios começam a acontecer em torno deles. Tudo começa quando a personagem principal, Bia, uma adolescente de quinze anos, possui um encontro com a morte. Depois, com tantas coisas estranhas acontecendo, ela terá que provar para si mesma que ainda está viva. A produção do longa-metragem é da Bananeira Filmes.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.