A Regra do Jogo estreia com menor ibope da faixa das 21h

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Apesar de ter agitado as redes sociais em sua estreia, a nova novela da Rede Globo, ‘A Regra do Jogo’, escrita por João Emanuel Carneiro, sob a direção geral de Joana Jabace e a direção de núcleo de Amora Mautner, marcou o menor ibope da faixa das 21h. O folhetim, do mesmo autor de ‘Avenida Brasil’, que é a aposta da emissora carioca para salvar o horário nobre, registrou 30,1 pontos de média, de acordo com dados preliminares do Ibope, que podem se consolidar para mais ou para menos. O número é menor do que ‘Babilônia’, ‘Império’ e ‘Em Família’, que registraram, respectivamente 33, 32 e 31 pontos. 

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Rede Record ficou na vice-liderança isolada com 10,2 pontos, ao passo que o SBT ficou em terceiro lugar com 8,5 pontos. Outro fato que chamou a atenção do público é que a estreia da novela ‘A Regra do Jogo’ foi atrasada em mais de meia hora por causa da concorrente, a novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Rede Record, que apresentou a primeira praga do Egito, com águas repletas de sangue, no final do seu capítulo, registrando 19 pontos de média e 20 pontos de pico.

A novela ‘A Regra do Jogo’ possui um elenco de peso protagonizado por Alexandre Nero, Cauã Reymond, Eduardo Moscovis, Giovanna Antonelli, Marco Pigossi e Vanessa Giácomo. Completam o time os atores Alan Souza Lima, Alexandra Richter, Amauri Oliveira, Bruna Linzmeyer, Bruno Mazzeo, Carla Cristina, Cássia Kis Magro, Cris Vianna, Cristiane Amorim, Danilo Santos, Déborah Evelyn, Douglas Tavares, Fábio Lago, Felipe Roque, Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti, Giselle Batista, Glicério do Rosário, Jackson Antunes, João Baldasserini, Johnny Massaro, José de Abreu, Júlia Rabello, Juliano Cazarré, Letícia Colin, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marcos Caruso, Maeve Jinkings, Maria Padilha, Monique Alfradique, Osvaldo Mil, Otávio Muller, Paula Burlamaqui, Renata Sorrah, Ricardo Pereira, Roberta Rodrigues, Susana Vieira, Suzana Pires, Thaíssa Carvalho, Tonico Pereira e Tony Ramos.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.