Sérgio Marone é cotado para o elenco da série Reinos, inspirada em Games of Thrones

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

No ar na novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, da qual se despede ainda na terceira fase, devido à morte de seu personagem, Ramsés II, o Faraó do Egito, o ator Sérgio Marone, que teve o seu contrato renovado até o ano de 2018, é cotado para integrar o elenco da série ‘Reinos’, escrita por Vívian de Oliveira, que será produzida em 2017 pela Rede Record para o mercado internacional. O projeto é inspirado em Games of Thrones e contará com treze episódios em sua primeira temporada. A intenção é que Alexandre Avancini seja o diretor da série, mas ainda não há nada concreto sobre a sua escalação. 

Também com toques bíblicos, a série ‘Reinos’, que gira em torno da política, vai abordar a disputa do povo pelo território que compreende a Babilônia, a Macedônia e o Canaã, após a queda do rei Salomão. A sua proposta é a narrativa típica de um seriado de televisão e a exibição em um horário que permite uma linguagem mais adulta, mas sem recorrer às cenas de nudez, motivo pelo qual será ainda mais ousada do que a novela ‘Os Dez Mandamentos’. Para produzir o projeto, a Rede Record contará com a parceria da Sweden Produções, que irá terceirizar as gravações. 

A proposta inicial da emissora, anunciada no evento Rio Content Market, era que atores brasileiros interpretassem os personagens falando totalmente em inglês, motivo pelo qual o elenco selecionado teria que ser ao menos bilíngue, ou seja, ter capacidade de trabalhar em outro idioma que não a sua linguagem nativa. Não se sabe se o plano anunciado no evento será mantid pela Rede Record, mas o argumento dado na ocasião era de que o orçamento seria economizado em 30% caso fosse assim. Para exibição no Brasil, a série ‘Reinos’ teria os atores brasileiros, interpretando em inglês, dublados ao português.