Ricardo Tozzi, Camila Amado e Francisco Cuoco ensaiam a peça teatral Electra

Os atores Ricardo Tozzi, Camila Amado e Francisco Cuoco estarão juntos na adaptação brasileira da peça teatral ‘Electra’, escrita pelo dramaturgo grego Sófocles, que estreia no dia 1º de outubro no Espaço SESC, situado em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, sob a direção de João Fonseca. Também farão parte do time os atores Alexandre Mofati, Mário Borges, Paula Sandroni e Rafaela Amado, que construíram as suas carreiras especificamente no teatro. A história, uma verdadeira tragédia grega, gira em torno de dois irmãos, Electra e Orestes, que se infiltram em um palácio para vingar a morte do pai, Agamemnon.

No ar no programa humorístico ‘Tomara Que Caia’, o ator Ricardo Tozzi é cotado para integrar o elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, que substituirá ‘A Regra do Jogo’ a partir de março de 2016, com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O convite veio do diretor geral Fabrício Mamberti e a diretora de núcleo Denise Saraceni, mas a emissora carioca ainda não o liberou para estar em dois projetos simultaneamente, o que não é bem visto pela casa. A produção será protagonizada pelos atores Reynaldo Gianecchini, Isabella Santoni, Cláudia Abreu e Domingos Montagner.

A atriz Camila Amado, por sua vez, grava atualmente a minissérie ‘Ligações Perigosas, escrita por Manuela Dias, que será exibida na faixa das 23h, atualmente ocupada por ‘Verdades Secretas’, a partir de janeiro de 2016, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni. A produção será protagonizada pelos atores Selton Mello, Patrícia Pillar, Alice Wegmann, Isabella Santoni e Ghilherme Lobo. Já o ator Francisco Cuoco está afastado da televisão desde o fim da novela ‘Boogie Oogie’, escrita por Rui Vilhena, na qual viveu o rabugento Vicente, pai da divertida Inês (Déborah Secco).