João Baldasserini é escalado para o elenco da novela Minha Sagrada Família

http://noticiasdetv.com/

O ator João Baldesserini, que entra em cartaz nesta semana como Victor, amante de Atena (Giovanna Antonelli), em uma participação especial na nova novela das 21h da Rede Globo, ‘A Regra do Jogo’, escrita por João Emanuel Carneiro, possui um novo trabalho pela frente. Ele acaba de ser escalado para o elenco da próxima novela das nove da emissora carica, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 7 de março de 2016, no lugar de ‘A Regra do Jogo’, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo Denise Saraceni.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabella Santoni, João Baldasserini, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz e Vladimir Brichta. Alguns deles também estão sendo disputados para outras novelas e podem acabar ficando de fora da trama. Já os intérpretes dos personagens coadjuvantes estão sendo atualmente escolhidos através da análise de uma bateria de testes, que já foi realizada há alguns meses atrás.

O ator João Baldasserini, que inicialmente iria fazer ‘Verdades Secretas’, da qual até mesmo fez workshops, embora tenha sido substituído no final do segundo tempo, estreou na televisão em 2010, na novela ‘Tempos Modernos’, vivendo o personagem Túlio. Depois, também atuou no remake da novela ‘O Astro’, como o personagem Henri, além das séries ‘Passionais’, ‘A Teia’ e ‘Os Experientes’. Em 2015, o ator participou ainda da minissérie ‘Felizes Para Sempre’, no papel de Joel, que foi o personagem de maior destaque da sua carreira, na qual foi traído pela personagem da atriz Caroline Abras e passou a perseguir a ex-mulher, que mantinha um amante.