Exclusivo: Gravações da novela Minha Sagrada Família começam em novembro

A partir de setembro, ou seja, nesta semana, a próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, entrará em produção, cuja primeira pendência será fechar o elenco coadjuvante e oficializar a contratação dos atores veteranos, de modo que outras novelas não possam mais reservá-los. O folhetim marcará a estreia dos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, de ‘Sangue Bom’, no horário nobre da Rede Globo, que conta em seu cartaz, a partir de hoje, com ‘A Regra do Jogo’. A direção geral será de Fabrício Mamberti, ao passo que Denise Saraceni ficará responsável pela direção de núcleo.

A previsão é de que a novela ‘Minha Sagrada Família’ seja exibida entre os dias 7 de março de 2016 e 1º de outubro do mesmo ano, quando será substituída por uma produção de Glória Perez, sob a direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, ainda sem título definido. Entre os atores já divulgados pro elenco estão Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabella Santoni, João Baldasserini, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz e Vladimir Brichta.

As gravações da novela ‘Minha Sagrada Família’, que será ambientada em São Paulo e em Petrópolis, além da fictícia cidade de São Dimas, estão marcadas para novembro deste ano e os workshops ocorrerão no mesmo mês. Os detalhes da história ainda são mantidos em sigilo. Os atores Reynaldo Gianecchini (no ar em ‘Verdades Secretas’ como Anthony Mariano) e Isabella Santoni (que atualmente está gravando a minissérie ‘Ligações Perigosas’ como Isabelle de Merteuil), são alguns dos protagonistas da história, que também terá Cláudia Abreu (‘Geração Brasil’) e Domingos Montagner (‘Sete Vidas’) em papéis principais. Heloísa Périssé será uma trambiqueira e Cláudia Raia será uma pobretona.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.