Daniela Carvalho volta às novelas em Verdades Secretas

Afastada da televisão desde que fez uma participação especial na série ‘Louco Por Elas’, a atriz Daniela Carvalho vai voltar às novelas. Ela fará uma participação especial na reta final da novela ‘Verdades Secretas’, escrita por Walcyr Carrasco, que é exibida na faixa das 23h pela Rede Globo, sob a direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. Ainda não há maiores detalhes sobre a personagem da atriz na história. Ela estreou na dramaturgia em 2010, como protagonista de ‘Malhação’, ao lado de Bruno Gissoni, com quem voltará a contracenar em breve, na peça teatral ‘Não Me Toc’, sobre transtorno obssessivo compulsivo.

A atriz Daniela Carvalho também conta em seu currículo com o filme de longa-metragem ‘Desenrola’, além das peças teatrais ‘Romeu na Roda’ e ‘Caixa de Phosphorus’. Ela estava cotada para reforçar o elenco de ‘A-Traídos’, que conta com os atores Arthur Aguiar, Bernardo Velasco, Bia Arantes, Binho Beltrão, Carla Diaz, Miguel Roncato e Renata Ricci no elenco, mas o espetáculo acabou saindo de cartaz devido aos compromissos deles. Ela também foi cotada para participar de novelas como ‘Alto Astral’, ‘Boogie Oogie’ e ‘Babilônia’, mas os planos também não se concretizaram, apesar de ter mantido um contrato de exclusividade de três anos com a Rede Globo após o término da novelinha teen.

A novela ‘Verdades Secretas’ chegará ao fim no dia 25 de setembro deste ano. Nos próximos capítulos da trama, Carolina (Drica Moraes) começará a desconfiar cada vez mais de que o seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi), está interessado mesmo em sua filha, Arlete (Camila Queiroz). Ela juntará os pontos, aos poucos, e chegará à conclusão de que os dois possuem ou tiveram um caso. Por causa disso, a reta final da trama será movimentada e acabará com o assassinato do próprio Alex, através da arma do pai de Carolina. Mas, qual das duas será a atiradora ainda é mistério guardado pela produção.