Atriz de Sangue Bom, Izabella Bicalho estrela a peça teatral A Noiva do Condutor

A atriz, dubladora e cantora Izabella Bicalho, que está afastada da televisão desde o fim da novela ‘Sangue Bom’, em 2013, na qual viveu a cômica empregada Nice, amante de Tito (Rômulo Neto), vai estrelar a peça teatral ‘A Noiva do Condutor’, que estreia no dia 17 de setembro, no Centro Cultural dos Correios, situado no centro do Rio de Janeiro. A atriz foi convocada para substituir Helga Nemeczyk na obra, na qual contracenará com os atores Marcelo Nogueira e Rodrigo Fagundes. Ela foi bastante elogiada por seu desempenho no musical ‘Bilac Vê Estrelas’, que lhe rendeu o convite para o espetáculo em questão.

A peça teatral ‘A Noiva do Condutor’, que possui 80 minutos de duração, ficará em cartaz até o dia 8 de novembro, com sessões de quinta a domingo. A obra, dirigida por Djalma Thurler e inspirada nas músicas do sambista Noel Rosa, gira em torno de um condutor de bonde que finge ser advogado para conquistar uma mulher, pois a família da moça não aceita a sua profissão. Ele passará por poucas e boas para conseguir ser aceito pelos parentes da sua amada, vendo-se obrigado a lidar com questões cotidianas da sociedade. 

A atriz, dubladora e cantora Izabella Bicalho estreou na televisão em 1980, na novela ‘Água-Viva’. Ela também possui em seu currículo ‘Coração Alado’, ‘Sétimo Sentido’, ‘Roque Santeiro’, ‘Anos Dourados’, ‘Pacto de Sangue’, ‘Memorial de Maria Moura’, ‘História de Amor’, ‘A Diarista’, ‘Capitu’, ‘Negócio da China’, ‘Toma Lá Dá Cá’, ‘Força-Tarefa’, ‘Ti Ti Ti’, ‘Gabriela’ e ‘Sangue Bom’. No cinema, ela possui passagem pelo filme ‘Os Vagabundos Trapalhões’. Como dubladora, a sua estreia ocorreu em 2001, em ‘Power Rangers: Força do Tempo’. Depois, vieram ‘8 Regrinhas Básicas’, ‘Primeiro Amor – A Mil por Hora’, ‘The O.C’, ‘Rebelde’, ‘Joey’, ‘Laços de Amor’ e ‘Camaleões’. Ela também possui projetos de teatro em seu currículo, como o musical ‘A Gota D’Agua’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.