Álamo Facó fará participação especial na série O Grande Gonzalez

O ator Álamo Facó, que, após viver o psicopata Haroldo em ‘Malhação – Sonhos’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, fará uma participação especial na reta final da novela ‘Verdades Secretas’, escrita por Walcyr Carrasco, também vai atuar em um dos dez episódios da primeira temporada da série ‘O Grande Gonzalez’, que se trata do primeiro produto televisivo da produtora Porta dos Fundos e possui estreia marcada para novembro neste ano no canal FOX, emissora da televisão a cabo. Ele viverá um policial na história, que estará envolvido na resolução de um possível crime cometido durante uma festa infantil.

A série ‘O Grande Gonzalez’ gira em torno do mágico ilusionista Gonzalez (Luís Lobianco), que faz um truque para divertir um grupo de crianças, que consiste em se trancar dentro de uma caixa e se libertar após causar curiosidade nelas, sobre o modo como ele conseguirá sair de lá. Só que o personagem acaba morrendo asfixiado dentro da caixa. A polícia começa a investigar a tragédia e suspeita que algum convidado da festa tenha motivos para assassinar o mágico ilusionista, por afogamento ou por envenenamento. A história é contada de forma alinear, com os depoimentos dos convidados da festa infantil. Também integram o elenco da série ‘O Grande Gonzalez’ os atores Clarice Falcão, Enzo Simi, Luís Lobianco, Karen Junqueira e Rafael Infante.

O ator Álamo Facó também possui em seu currículo, além de ‘Malhação – Sonhos’, ‘Verdades Secretas’ e ‘O Grande Gonzalez’, os seguintes produtos, de cinema, teatro e televisão: ‘Esperança’, ‘A Turma do Pererê’, ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, ‘Casos e Acasos’, ‘A Grande Família’, ‘Cama de Gato’, ‘A Mulher Invisível’, ‘Natália’, ‘Os Gozadores’, ‘Lado a Lado’, ‘Amor à Vida’, ‘O Maior Amor do Mundo’, ‘Tropa de Elite’, ‘Apenas o Fim’, ‘Não Se Pode Viver sem Amor’, ‘Carioca’, ‘O Palhaço’, ‘Qualquer Gato Vira-Lata’, ‘Totalmente Inocentes’ e ‘Billi Pig’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.