Segunda fase da novela Além do Tempo estreia dia 19 de outubro

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Inicialmente prevista para ter 70 capítulos em sua primeira fase, a novela ‘Além do Tempo’, atualmente exibida com grande sucesso, na faixa das 18h, pela Rede Globo, teve o seu período de época espichado. Com isso, a segunda fase da produção vai estrear oficialmente no dia 19 de outubro, com uma passagem de tempo de 150 anos e uma ambientação atual. Todos os atores interpretarão os mesmos personagens, mas os mesmos ganharão novas características e farão parte de núcleos diferentes. O intuito dessa mudança toda é que esses personagens possam corrigir  erros do passado e perdoar uns aos outros em uma nova reencarnação. 

Caso o argumento não seja modificado, a primeira fase da história se encerrará com uma tragédia: Pedro (Emílio Dantas) armará uma emboscada, que acabará matando Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Mas, eles continuam no elenco da trama, na segunda fase. Entre as mudanças desta nova etapa, estão os núcleos familiares. Emília (Ana Beatriz Nogueira) passará a ser uma mulher rica, que tentará impedir a filha, Lívia – que se tornará uma fazendeira – de se envolver com Felipe, um rapaz pobre, que não sabe que é herdeiro de uma vinícola. Já Vitória (Irene Ravache), que é dona de toda a riqueza da família, estará desaparecida, além de virar irmã de Zilda (Nívea Maria). O argumento inicial também revela que Felipe estará casado com Melissa (Paolla Oliveira), que será mãe de Alex (Kadu Schons).

As gravações da segunda fase da novela ‘Além do Tempo’ começam no dia 30 de agosto. O elenco da produção vai voltar para o Rio Grande do Sul, onde irá gravar cenas com figurinos e caracterizações atuais. Depois, todo o cronograma, até o final da exibição da novela, se concentrará na cidade cenográfica que está sendo desenvolvida no Projac. Entre as novidades do time, está a entrada do ator Cadu Libonati.