Isabelle Drummond vai tirar férias longas da televisão

Atualmente rodando o filme de longa-metragem ‘Minha Família’, no qual interpreta a personagem Denise, namorada de Fred (Rafael Infante), a atriz Isabelle Drummond vai tirar férias longas da televisão, após praticamente emendar as novelas ‘Sangue Bom’, ‘Geração Brasil’ e ‘Sete Vidas’, todas da Rede Globo, nas quais viveu, respectivamente, Giane, Megan e Júlia. Ela planejava, desde 2013, se matricular em uma universidade no exterior para estudar uma de suas grandes paixões: a psicologia. Mas, devido ao seus compromissos, que foram surgindo um atrás do outro, realizar essa meta ainda não foi possível. Agora, a atriz se contenta com cursos na área, no Brasil mesmo. 

Ao longo do ano de 2016, Isabelle Drummond não pretende reaparecer na televisão, pois optou por descansar a sua imagem. O fato de não ter sido cotada ou reservada para nenhuma produção, cujas escalações já estão correndo a todo vapor, facilitou a sua decisão. Os boatos de que ela integraria o elenco da próxima novela das 21h da emissora carioca, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, nunca procederam: tratam-se de boatos. Mas, a atriz não vai ficar parada, apenas estudando psicologia: ela vai começar a rodar um novo filme de longa-metragem, dedicado às empreguetes da novela ‘Cheias de Charme’.

Isabelle Drummond, que vai voltar a ficar morena em breve, por conta do seu próximo projeto, no qual reviverá a empreguete Cida, estreou na televisão no ano de 2000, na novela ‘Laços de Família’. Ela também atuou em outras produções, como é o caso de ‘Linha Direta’, ‘Os Maias’, ‘Sítio do Picapau Amarelo’, ‘A História da Rosa’, ‘Eterna Magia’, ‘A Favorita’, ‘Caras & Bocas’, ‘Cordel Encantado’ e ‘Cheias de Charme’. No cinema, a atriz possui passagens pelos filmes ‘Xuxa Popstar’ e ‘Se Eu Fosse Você 2’. Ela também fez dublagens para ‘A Origem dos Guardiões’ e ‘Amazônia’.