Exclusivo: Alina, Luan e Roger vão deixar Ciça paraplégica em Malhação: Seu Lugar no Mundo

Pâmela Tomé

Os próximos capítulos de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’ serão movimentados. Para provocar Rodrigo (Nicolas Prattes) por conta do término do namoro dos dois, Alina (Pâmela Tomé) beijará Luan (Vitor Novello) na frente de Luciana (Marina Moschen), que, por sua vez, revidará a traição e beijará Rodrigo na frente dos dois. Em outra ocasião, Ciça (Júlia Konrad), em um momento de carência, irá beijar Rodrigo que, surpreso, dirá que está apaixonado por outra mulher. Enquanto isso, Alina continuará se insinuando para Luan, que vai decidir pegar o carro de Jorge (Eduardo Galvão), o pai de Luciana, sem avisar, para levá-la a um passeio.

Quem também vai ao passeio é Roger (Brenno Leone). No caminho, sem querer, Luan, Alina e Roger vão atropelar Ciça. Desesperados, os três fugirão do local do crime e farão um pacto de sigilo absoluto sobre o caso. Internada no hospital, Ciça entrará imediatamente em coma. Algum tempo depois, ao acordar, descobrirá que ficou paraplégica: as suas pernas não se movimentam. Mas, as pessoas que a cuidam no hospital, saberão da novidade antes, como é o caso de Ana (Vanessa Gerbelli). Jorge perceberá que o seu carro, já estacionado, está amassado, mas achará que foi ação de algum vândalo.

Nos capítulos que chegam na sequência, Rodrigo assumirá um namoro com Luciana. Mas, chegará o momento em que todos descobrirão que foi Jorge quem atropelou Ciça. Indignado, Rodrigo começará a odiar Luciana, terminará o namoro e voltará a se aproximar de Ciça, que também é cortejada por Uodson (Lucas Lucco), que é apaixonado por ela. Acusado por um crime que não cometeu, Jorge não saberá como provar a sua inocência. Apesar de demonstrarem nervosismo com a situação de Ciça, na frente de outras pessoas, Luan, Alina e Roger não irão se entregar até a polícia descobrir a autoria do crime.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.