Exclusivo: Marcelo Médici será pai de Agatha Moreira na novela Haja Coração

O ator Marcelo Médici, após viver Castilho na novela ‘Alto Astral’, fará parte do elenco de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, ‘Haja Coração’, remake de ‘Sassaricando’, escrita por Daniel Ortiz, que estreia em maio de 2016, no lugar de ‘Totalmente Demais’, substituta de ‘I Love Paraisópolis’, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando. O seu personagem será um antagonista, com aquele toque de comédia, que será pai de Agatha Moreira, que também terá desvio de caráter. Ele será ainda irmão de Alexandre Borges e José Loreto na história.

No entanto, a produção em questão terá pouca semelhança com ‘Sassaricando’, principalmente porque terá alguns personagens originais e alguns personagens trazidos de outras novelas, que terão as suas referências misturadas à trama, assim como aconteceu em ‘Ti Ti Ti’. O personagem Aprígio Varella, por exemplo, que será de Marcelo Médici, também inspirou a criação do personagem de José Loreto, que ganhará um nome novo. Já a filha dele, Camila, de Agatha Moreira, era uma mocinha e agora terá o mesmo desvio de caráter do pai. Por causa do horário, a ordem na Rede Globo é que os vilões das 19h não sejam malignos, ganhando assim alguns toques de comédia.

Até o momento, o elenco pretendido para a novela ‘Haja Coração’ conta com os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Karina Barum, Carolina Ferraz, Chay Suede, Christiane Torloni, Conrado Caputo, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Leandra Leal, Malu Mader, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Malvino Salvador, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Sabrina Petraglia e Tatá Werneck. O autor, os diretores e o supervisor SIlvio de Abreu estão correndo contra o tempo para finalizar a escalação do elenco da trama. Muitos destes artistas convidados também estão reservados para outras novelas da casa.