Após Malhação: Sonhos, Patrícia França fará parte do elenco da peça teatral Ou Tudo Ou Nada

Recém saída de ‘Malhação – Sonhos’, na qual viveu a personagem Delma, mãe de Pedro (Rafael Vitti), a atriz Patrícia França fará parte do elenco da peça teatral ‘Ou Tudo Ou Nada’, do gênero musical, que estreia no dia 8 de outubro no Theatro Net Rio, situado em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob a direção de Tadeu Aguiar. O espetáculo é uma versão brasileira da peça teatral ‘The Full Monty’, realizado pela Broadway, nos Estados Unidos, que, por sua vez, é uma versão norte-americana de um filme de longa-metragem britânico. Completam o elenco Rogéria, Mouhamed Harfouch, Victor Maia, Jonatas Joba, Sérgio Menezes, Carlos Arruza, André Dias, Felipe Niemeyer, Fábio Bianchini, Carol Futuro, Larissa Landim, Kacau Gomes, Sara Marques, Samantha Caracante e Xande Valois. 

A história da peça teatral ‘Ou Tudo Ou Nada’ gira em torno de um grupo de seis homens metalúgicos que estão desempregados. Sem condições de se sustentarem, eles se submetem à sessões de strip-tease para ganhar dinheiro, o suficiente para que garantir a sobrevivência de cada um. O título da obra, em português, é uma referência à estas sessões de strip-tease: os atores ficarão inteiramente nus em cena. O espetáculo começa quando Jerry (Mouhamed Harfouch) e Dave (Jonatas Joba) encontram a solução ideal para a crise financeira que estão vivendo ao escutarem as suas próprias mulheres falando sobre assistir a um grupo de strippers que estão em turnê.

Os dois resolvem fazer melhor e anunciam, que ao contrário do grupo, montarão sessões de strip-tease em que tirarão toda a roupa. Aos poucos, outros rapazes se unem: o segurança Malcom (André Dias) e o ex-chefe Harold (Carlos Arruza), além dos desconhecidos Ethan (Victor Maia) e Noah (Sérgio Menezes). Os homens em questão, apesar de não serem os sarados vistos por suas mulheres, acabam fazendo sucesso com a sua proposta ousada.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.