Sabrina Petraglia será irmã de Ísis Valverde na novela Haja Coração

Após viver a enfermeira Itália na novela ‘Alto Astral’, a atriz Sabrina Petraglia vai integrar o elenco de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, ‘Haja Coração’, remake de ‘Sassaricando’, escrita por Daniel Ortiz, que estreia em maio de 2016, no lugar de ‘Totalmente Demais’, substituta de ‘I Love Paraisópolis’. Ela viverá a irmã de Tancinha (Ísis Valverde) na história. A personagem não existia na versão original e será inspirada na manca Shirley de ‘Torre de Babel’, que era a melhor amiga do icônico Jamanta e foi vivida por Karina Barum na ocasião. A direção da produção será de Frederico Mayrink e Jorge Fernando. 

A atriz Sabrina Petraglia iniciou a sua carreira no ano de 1990, na peça teatral ‘Alice no País das Maravilhas’, aos sete anos de idade. Mas, o seu primeiro trabalho na televisão foi na novela ‘Passione’, exibida em 2010 pela Rede Globo. No mesmo ano, ela atuou na novela ‘Uma Rosa com Amor’, exibida pelo SBT. No ano de 2013, retornou à Rede Globo na novela ‘Flor do Caribe’. Graças ao seu bom desempenho na novela ‘Alto Astral’, que é do mesmo autor de ‘Haja Coração’ e a tornou conhecida na televisão, a atriz foi convidada para viver essa personagem em seu novo trabalho.

Até o momento, o elenco pretendido para a novela ‘Haja Coração’ conta com os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Karina Barum, Carolina Ferraz, Chay Suede, Christiane Torloni, Conrado Caputo, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Leandra Leal, Malu Mader, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Malvino Salvador, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Sabrina Petraglia e Tatá Werneck. A escalação ainda está em aberto, ou seja, nem todos estão confirmados na produção. Os testes também estão em curso. Pelo cronograma de produção, os workshops começam em janeiro de 2016 e as gravações em fevereiro do mesmo ano.