Bruno Gissoni e Daniela Carvalho vão repetir par romântico de Malhação na peça teatral Não Me Toc

Os atores Bruno Gissoni e Daniela Carvalho, que viveram, respectivamente, os personagens Pedro e Catarina, protagonistas da temporada do ano de 2010 de ‘Malhação’, escrita por Emanuel Jacobina, que eram infernizados pela vilã Raquel (Ariela Massotti), vão repetir o par romântico que fizeram na novelinha teen em um novo trabalho, desta vez em outro gênero de linguagem. Os dois vão estrelar juntos uma peça teatral chamada ‘Não Me Toc’, escrita por Pedro Jones e Lúcio Manfredi, que ainda não possui previsão de estreia. A obra vai retratar como as pessoas que são portadoras de TOC – Transtorno Obssessivo Compulsivo lidam com o amor e outras questões cotidianas.

Bruno Gissoni, que é irmão dos atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, está atualmente no ar na novela ‘Babilônia’, na pele do inconsequente Guto, e também esteve em cartaz com a peça teatral ‘DZI Croquettes em Bandália’. Ele estreou na televisão no ano de 2007, na novela ‘Alta Estação’, exibida pela Rede Record. Depois, fez ‘Malhação’, ‘Avenida Brasil’, ‘Flor do Caribe’ e ‘Em Família’, além do filme ‘Turbulência’, ao lado de Lua Blanco. No teatro, fez ‘Capitães de Areia’, ‘Os Melhores Anos de Nossas Vidas’, ‘Romeu na Roda’ e ‘A História dos Amantes’. Já Daniela Carvalho estreou na televisão em 2008, na série ‘Faça Sua História’.

A atriz, depois de ‘Malhação’, atuou ainda na série ‘Louco Por Elas’ e no filme de longa-metragem ‘Desenrola’, mas não conseguiu emplacar outro trabalho na área das novelas, embora passe anualmente por bateria de testes para as novas produções da Rede Globo. No teatro, ela atuou nas peças ‘Romeu na Roda’ e ‘Caixa de Phosphorus’. Há algum tempo atrás, a atriz foi cotada para integrar o elenco de ‘A-Traídos’, com Bia Arantes, Renata Ricci, Carla Diaz, Arthur Aguiar, Binho Beltrão, Bernardo Velasco e Miguel Roncato, mas a obra acabou saindo de cartaz.