Ana Vitória Bastos e Bárbara Dias vão protagonizar releitura de Confissões de Adolescente

http://noticiasdetv.com/

As atrizes Ana Vitória Bastos (‘Além do Horizonte’, ‘Malhação – Sonhos’ e ‘Se A Minha Vida Começasse Agora’) e Bárbara Dias (vencedora do quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão) vão protagonizar a releitura da peça teatral ‘Confissões de Adolescente’ ao lado das atrizes Giovanna Grigio (‘Chiquititas’) e Yana Sardenberg (‘Floribella’ e ‘Cássia Eller – O Musical’). O roteiro do espetáculo está sendo supervisionado pela atriz e autora-roteirista Maria Mariana e a direção está sendo comandada pela atriz e dramaturga Bia Oliveira, mãe do ator João Vithor Oliveira, que viveu o músico João nos primeiros capítulos de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’. 

Na novela ‘Além do Horizonte’, Ana Vitória Bastos deu vida à cantora Samantha Jackson, que constantemente sentia-se superior aos demais personagens da história. Depois, inicialmente cotada para a novela ‘Boogie Oogie’, ela viveu Luiza, personagem do elenco de apoio da Escola de Artes Ribalta em ‘Malhação – Sonhos’. Com passagens por diferentes filmes e peças teatrais, o seu último trabalho foi no filme de longa-metragem ‘’Se A Minha Vida Começasse Agora’, sobre o festival Rock in Rio, ao lado de Luiza Valdetaro, Caio Castro, Sophia Abrahão e Marcelo Serrado. O projeto será lançado apenas no ano que vem no cinema nacional. 

Nesta nova releitura de ‘Confissões de Adolescente’, a ideia é manter a ambientação no ano de 1992, mostrando a realidade e o comportamento dos adolescentes no início da década de 90, quando a obra estreou e fez sucesso entre os jovens da época, virando inclusive série de televisão e filme de longa-metragem posteriormente. Nas versões mais recentes, o tempo da narrativa foi atualizado, de modo a mostrar o cotidiano das novas gerações. Para garantir uma ambientação correta, Maria Mariana está supervisionando a adaptação. Ela está afastada da televisão desde que atuou em ‘As Cariocas’ no ano de 2010, dedicando-se a outros meios.