Marjorie Estiano e Bruno Gagliasso são reservados para minissérie sobre Shakespeare

Os atores Marjorie Estiano e Bruno Gagliasso estão sendo disputados pelas próximas produções da Rede Globo, mas, mesmo assim, a diretora geral Joana Jabace e a diretora de núcleo Amora Mautner já trataram de reservá-los para a sua próxima minissérie, ainda sem título provisório divulgado, que será baseada em tragédias de Shakespeare, embora os detalhes ainda não tenham sido revelados. A minissérie, escrita por Euclydes Marinho, possui estreia prevista para o mês de janeiro de 2017, na faixa das 23h, atualmente ocupada pela novela ‘Verdades Secretas’, que terá a minissérie ‘Ligações Perigosas’ e a minissérie ‘Dois Irmãos’ exibidas em sequência.

Embora já estejam fechando o elenco junto com um produtor, profissional responsável pelas escalações, Joana Jabace e Amora Mautner só começam a trabalhar oficialmente nesta produção após o término da novela ‘A Regra do Jogo’, nova das 21h, substituta de ‘Babilônia’, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, da qual estão comandando. Elas são pioneiras na criação da caixa cênica, que consiste em camuflar câmeras atrás dos cenários, como espelhos e paredes, dando maior liberdade de criação para elas e para os atores, que não precisam mais realizar marcações de cenas e podem ficar de costas com quem contracenam.

O elenco da minissérie sobre as tragédias de Shakespeare conta em seu elenco até o momento com os atores Cássia Kis Magro, Bruno Gagliasso, Letícia Colin e Marjorie Estiano. Atualmente, Marjorie Estiano está envolvida com a minissérie ‘Ligações Perigosas’, na qual dará vida à religiosa Marie de Tourvel, amante de Sebastião (Selton Mello), que estreia em janeiro de 2016, também na faixa das 23h. Bruno Gagliasso, por sua vez, está no ar na novela ‘Babilônia’ como Murilo e também estava cotado para protagonizar a próxima novela de Glória Perez, que entrará no ar no lugar de ‘Minha Sagrada Família’, substituta de ‘A Regra do Jogo’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.