Marina Ruy Barbosa é cotada para novela de Aguinaldo Silva após Totalmente Demais

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A atriz Marina Ruy Barbosa, que já começou a gravar as suas primeiras cenas como Eliza, a primeira protagonista da sua carreira, na próxima novela das 19h da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia dia 9 de novembro no lugar de ‘I Love Paraisópolis’, está nos planos do autor-roteirista Aguinaldo Silva para a sua próxima novela no horário nobre da emissora carioca. Ele manifestou em suas redes sociais o interesse em contar com a participação da atriz. Mas, essa próxima novela só irá ao ar a partir de janeiro de 2018 na faixa das 21h. 

Antes deste novo projeto de Aguinaldo Silva, cujo último trabalho foi a novela ‘Império’, onde começou a sua parceria com Marina Ruy Barbosa, estão agendadas outras produções: após ‘Babilônia’, ainda virão ‘A Regra do Jogo’ e ‘Minha Sagrada Família’, além das novelas de Glória Perez, Thelma Guedes e Duca Rachid, cujos títulos provisórios ainda não foram divulgados. No ano passado, Aguinaldo Silva também supervisonou o texto da novela ‘Boogie Oogie’, escrita por Rui Vilhena, um amigo de longa data. Ele também supervisionou o remake da novela ‘Fina Estampa’, que ganhou uma versão norte-americana pela Telemundo, produzida em espanhol, chamada ‘Marido en Alquiler’.

Marina Ruy Barbosa, por sua vez, iniciou a sua carreira em 2002 na novela ‘Sabor da Paixão’. Ela também atuou em ‘Belíssima’, ‘Começar de Novo’, ‘Sete Pecados’, ‘Tudo Novo de Novo’, ‘Escrito nas Estrelas’, ‘Morde & Assopra’, ‘Amor Eterno Amor’, ‘Amor à Vida’, ‘Império’ e ‘Amorteamo’. Em seu próximo trabalho, ‘Totalmente Demais’, adaptação da peça teatral ‘Pigmalião’, a sua personagem, Eliza, é uma vendedora de flores que, após fugir de casa, vira moradora de rua, no centro do Rio de Janeiro. Ela fica dividida entre o mendigo Jonatas (Felipe Simas), que a ensina a arte da sobrevivência, e o empresário Arthur (Fábio Assunção), que tentará transformá-la em modelo.