Exclusivo: Elisa Brites viverá a condessa Berenice na novela Além do Tempo

Longe da televisão desde que viveu Maria Inês, personagem de Christiane Torloni, em uma participação especial na novela ‘Alto Astral’, escrita por Daniel Ortiz, que foi exibida na faixa das 19h pela Rede Globo, sob a direção de Frederico Mayrink e Jorge Fernando, a atriz Elisa Brites vai integrar em breve o elenco da novela ‘Além do Tempo’, escrita por Elizabeth Jhin, que é atualmente exibida às seis da tarde na emissora carioca. Cria do teatro no cinema, ela estreou na televisão como a espevitada argentina Valentina em ‘Malhação – Intensa’, na qual se envolveu em um triângulo amoroso com Dinho (Guilherme Prates) e Lía (Alice Wegmann), e também participou da série ‘Animal’.

Na novela ‘Além do Tempo’, a atriz Elisa Brites viverá a condessa Berenice, ex-mulher de Felipe (Rafael Cardoso) e mãe de Alex (Kadu Schons), que, na trama, está morta. A personagem surgirá em flashbacks explicativos que mostrarão as circunstâncias em que a mesma veio a falecer. Na história, Dorotéia (Júlia Lemmertz) e Roberto (Rômulo Estrela) deixam a entender que Melissa (Paolla Oliveira) está envolvida na morte de Berenice, além de questionarem se o menino Alex é realmente filho de Felipe como todos pensam. Com a entrada de Elisa Brites na trama, o mistério será solucionado. 

Elisa Brites iniciou a sua carreira em 2009, na peça teatral ‘Splendor’. Ela também atuou em ‘Show de Calouros’, ‘Últimos Dias de Super-Herói’, ‘Órfão – O Tempo Sem Ponteiro’ e ‘Rir e Poupar é só Começar’. Ela estreou no cinema em 2019, no filme ‘Depois da Pele’, atuando ainda em ‘Beira-Mar’, ‘Uma Vida Feita de Outras’, ‘Olhares Ásperos’, ‘Senhores da Guerra’ e ‘Trajeto’. Mas, o seu primeiro trabalho notório, foi, de fato, ‘Malhação – Intensa’. O público odiou tanto as traições de Dinho, tanto com ela, quanto Lía e Juliana (Agatha Moreira), que a produção teve que retirar o ator da história e substituí-lo por Victor (Guilherme Leicam).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.