Juliana Paes viverá vilã frustrada na novela Totalmente Demais

Na próxima novela das 19h da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia no dia 9 de novembro no lugar de ‘I Love Paraisópolis’, sob a direção de núcleo de Luiz Henrique Rios, a atriz Juliana Paes dará vida à Isabela, diretora de uma revista de moda, cujo dono é o seu amante, Arthur (Fábio Assunção), um mulherengo que é casado com Natasha (Lavínia Vlasak). Ela é uma personagem egocêntrica e ambiciosa que consegur sair de uma vida simples, no bairro de Fátima, para viver em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, despertando a inveja da irmã, Dora (Samantha Schmutz).

Apesar de parecer uma pessoa forte, a editora é uma vilã frustrada: quer ter um filho a todo custo, mas sabe que Arthur, que já tem Maria Joana (Giovanna Rispoli) como filha, não é o pai ideal. Por isso, não hesitará em seduzir Germano (Humberto Martins), que é casado com Lili (Vivianne Pasmanter), herdeira de uma empresa de cosméticos. Só que, ao descobrir que Arthur está se envolvendo com Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma menina pobre e de péssimo gosto, a personagem começará a infernizar o casal, pois ela inveja a juventude da garota.

O elenco completo da novela ‘Totalmente Demais’ é formado por Adriana Birolli, Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carla Salle, Carolyna Aguiar, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Silcler, Felipe Simas, Fernanda Motta, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Guida Vianna, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Isabella Koppel, Jéssica Ellen, Juan Paiva, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Kaik Brum, Lavínia Vlasak, Lellezinha, Leona Cavalli, Leonardo Carvalho, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Pally Siqueira, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido, Valentina Bandeira e Vivianne Pasmanter.