Isabella Santoni terá mudança radical de visual entre Ligações Perigosas e Minha Sagrada Família

Com a série ‘As Canalhas’, o filme de longa-metragem ‘Visceral’ e a novela ‘Malhação – Sonhos’ no currículo, a atriz Isabella Santoni está em alta na Rede Globo. Com um contrato de exclusividade, cujo vínculo agora vai até agosto de 2018, ela já possui trabalho agendado para quase todo esse tempo. Atualmente, a atriz se prepara para gravar uma participação especial na próxima minissérie da emissora carioca, ‘Ligações Perigosas’, escrita por Manuela Dias, que estreia em janeiro de 2016, na faixa das 23h, atualmente ocupada por ‘Verdades Secretas’, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni.

Na história, ela viverá, apenas no primeiro capítulo, a marquesa Isabelle de Merteuil, uma vilã que será defendida por Patrícia Pillar na fase adulta. A personagem, na parte que toca à Isabella Santoni, é uma mulher dissimulada e sedutora que conquista homens para demonstrar o seu poder para o amante, Sebastião (Ghilherme Lobo/Selton Mello), mas, anos depois, será trocada por outra adolescente. Para o papel, a atriz usará um mega hair, loiro e comprido, assim como Patrícia Pillar, motivo pelo qual os seus cabelos curtos, ainda pertencentes à lutadora Karina, sua personagem em ‘Malhação – Sonhos’, não irão atrapalhar o trabalho.

A diretora de núcleo Denise Saraceni gostou tanto dos testes realizados por Isabella Santoni que a atriz também está reservada para uma das próximas novelas das 21h, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que entrará no lugar de ‘A Regra do Jogo’, substituta de ‘Babilônia’, a partir de março de 2016, sob a direção geral de Fabrício Mamberti. Ela será uma das protagonistas da história ao lado de Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu e Domingos Montagner. Para a personagem, Isabella Santoni afirmou, em uma entrevista recente, que irá mudar radicalmente de visual, embora faça mistério de como será essa mudança.