Fernanda Pontes e Thiago Martins vão protagonizar a peça teatral O Grande Amor da Minha Vida

Os atores Fernanda Pontes e Thiago Martins foram escolhidos para protagonizar a peça teatral ‘O Grande Amor da Minha Vida’, escrita por Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão, que entrará em cartaz no mês de outubro em Orlando, nos Estados Unidos, com produção da Bis Entertainment em parceria com a Twogether Teatro. Atualmente vivendo no exterior, Fernanda Pontes estava se dedicando à carreira de apresentadora da Globo Internacional e retoma o trabalho como atriz após dois anos, quando participou da peça teatral ‘Apartamento 171’ e da novela ‘Flor do Caribe’.  Ela irá substituir Paloma Bernardi na obra, que já esteve em cartaz no ano de 2012.

Na escalação inicial, o ator Thiago Martins, que até o próximo sábado estará no ar na novela ‘Babilônia’, também esteve presente no elenco. Na história, que se trata de uma mistura de comédia e drama, Fernanda Pontes e Thiago Martins vivem, respectivamente, Maria Helena e Luís Eduardo, um casal que palestra para outras pessoas sobre o manual que criaram para que elas encontrem um grande amor, ensinando-as a lidar com as semelhanças e com as diferenças que podem ajudar ou atrapalhar um relacionamento. Ao contrário do que parece ser, a obra não possui um final feliz.

A atriz Fernanda Pontes, que também é jornalista por formação, estreou na dramaturgia em 2004 através da novela ‘Começar de Novo’ e também participou de ‘Da Cor do Pecado’, ‘América’, ‘Malhação’, ‘Os Mutantes’, ‘As Cariocas’, ‘Bicicleta e Melancia’ e ‘Gabriela’. Já Thiago Martins, que também é cantor, fez o seu primeiro trabalho como ator em 2002 no filme ‘Cidade dos Homens’, participando depois de ‘Da Cor do Pecado’, ‘Belíssima’, ‘Toma Lá Dá Cá’, ‘Desejo Proibido’, ‘Força Tarefa’, ‘Caminho das Índias’, ‘Insensato Coração’, ‘Avenida Brasil’, ‘Louco Por Elas’, ‘Flor do Caribe’ e ‘Império’. Os dois também possuem passagens por outras peças teatrais.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.