Exclusivo: Após Malhação: Sonhos, Álamo Facó reforça o elenco da novela Verdades Secretas

O ator Álamo Facó, que viveu o psicopata Haroldo em uma participação especial realizada na reta final de ‘Malhação – Sonhos’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ao lado de Jade (Ana Júlia Dorigon) e Cobra (Felipe Simas, vai reforçar o elenco da novela ‘Verdades Secretas’, escrita por Walcyr Carrasco, que atualmente é exibida na faixa das 23h pela Rede Globo, sob a direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. Ainda não foram revelados os detalhes sobre o seu personagem na história, que encerrará a sua exibição no dia 25 de setembro. Mas, o ator permanecerá no ar até o fim. 

Em ‘Malhação – Sonhos’, Álamo Facó surgiu com a função de causar suspense e terror na história, quando Jade e Cobra foram obrigados a fugir de Heideguer (Odilon Wagner) e foram parar em uma mansão abandonada. Só que o local não estava abandonado, pois lá vivia Haroldo, o personagem do ator, que é um homem assustador e misterioso, que começa a seguir todos os passos do casal ao lado de um gato de estimação, o Júnior. Ao longo de sua participação na trama, Haroldo se revelou um serial killer perigoso.

Com vasta experiência na televisão, no cinema e no teatro, o ator Álamo Facó, que se formou nas três áreas no exterior e depois se profissionalizou no Brasil, iniciou a sua carreira em 2002, na novela ‘Esperança’. Ele também participou de atrações, como, por exemplo, ‘A Turma do Pererê’, ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, ‘Casos e Acasos’, ‘A Grande Família’, ‘Cama de Gato’, ‘A Mulher Invisível’, ‘Natália’, ‘Os Gozadores’, ‘Lado a Lado’ e ‘Amor à Vida’, na televisão, ao passo que no cinema, participou de filmes como ‘O Maior Amor do Mundo’, ‘Tropa de Elite’, ‘Apenas o Fim’, ‘Não Se Pode Viver sem Amor’, ‘Carioca’, ‘O Palhaço’, ‘Qualquer Gato Vira-Lata’, ‘Totalmente Inocentes’ e ‘Billi Pig’.