Murilo Grossi será pai de Christiana Ubach na série A Garota da Moto

Afastado da televisão desde o fim da novela ‘Salve Jorge’, escrita por Glória Perez e exibida em 2012 pela Rede Globo, o ator Murilo Grossi foi escalado para viver Reinaldo, pai da protagonista, Joana, vivida por Christiana Ubach, na série ‘A Garota da Moto’, nova produção do SBT, que está sendo produzida, de forma terceirizada, pela Mixer, com gravações em São Paulo. A série, que conta com 26 episódios em sua primeira temporada, possui previsão de estreia para o início do ano de 2016 na emissora e dois meses depois será exibida no canal FOX, emissora da televisão a cabo.

A série A Garota da Moto também contará em seu elenco, além dos já citados Murilo Grossi e Christiana Ubach, que fez Além do Horizonte, com os atores Sacha Bali e Daniela Escobar, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, Em Família e Flor do Caribe, nos papéis de antagonistas, além de Martha Nowill, cujo último trabalho foi na minissérie Felizes para Sempre. O orçamento, do projeto do SBT, que foi aprovado pela ANCINE – Agência Nacional do Cinema e captado pelo FSA – Fundo Setorial Audiovisual, é de R$ 4,5 milhões. A tendência de terceirizar produções e captar verba pública também está sendo seguida pela Rede Record. 

A história da série A Garota da Moto gira em torno da filha de Reinaldo (Murilo Grossi), Joana (Christiana Ubach), que é uma mototaxista que busca fugir de um passado que a atormenta através do trabalho, se arriscando diariamente pelas ruas perigosas da capital de São Paulo. Por algum motivo, Bernarda (Daniela Escobar) ordena que o seu amante, o lutador Dinho (Sacha Bali), mate a garota. Só que Joana e Dinho são ex-namorados, o que poderia colocar o plano em risco. Para saber os rumos desta história você terá que assistir ao novo produto do SBT, em parceria com a FOX e com a Mixer.