Juliana Didone concilia trabalhos e estreia a série “O Hipnotizador” na HBO

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

No ar na novela bíblica Os Dez Mandamentos como Leila, a atriz Juliana Didone está emendando um trabalho atrás do outro. Após o término de Pecado Mortal, trama na qual também viveu Leila, porém, com personalidade completamente distinta da outra, ela imediatamente passou a se preparar para viver Lívia, uma domadora de serpentes, na série O Hipnotizador, escrita por Pablo de Santis, que estreia neste domingo, às 21h na HBO, sob a direção de Alex Gabassi. Apesar das gravações terem ocorrido apenas em outubro, ela precisou passar um tempo isolada em Minas Gerais para superar o seu medo de cobras.

Antes de rodar, no Uruguai, as suas cenas ao lado dos bichos, com os quais, na história, a personagem possui forte empatia e habilidade, a atriz participou durante um mês das gravações do telefilmManual Prático da Melhor Idade, que aconteceram em Foz do Iguaçu, no Paraná. Quando soube do seu atual trabalho, Os Dez Mandamentos, que está fazendo grande sucesso na Rede Record, ela ainda teve tempo entre os workshops e as gravações para viver Tatiana na série As Canalhas, do GNT. Em O Hipnotizador, Lívia é uma personagem que se envolve em um triângulo amoroso com o protagonista e outro rapaz, que acaba sendo condenado pelo primeiro à insônia através do seu dom de hipnose.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.