Resumo Semanal: Novela “Verdades Secretas” – 31/08/2015 a 04/09/2015

Capítulo 49

Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony. Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

Capítulo 50

Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

Capítulo 51

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

Capítulo 52

Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.